segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

TUDO A VER COM VERÃO

piscinas
Está pensando em fazer uma piscina?
Com as temperaturas cada vez mais altas (assustador!!), as piscinas estão se tornando objeto do desejo da grande maioria.
Se está em busca de inspiração, veio ao lugar certo - cheque as imagens abaixo com piscinas totalmente integradas à paisagem, todas de "encher os olhos".
























Via Arkpad, Pinterest e Houzz




azul e branco
Tento me controlar, mas não consigo - todo verão tenho que postar pelo menos uma vez sobre a minha dupla mais que preferida.
Por que?
Por que é a cara do verão, e seu uso não deve ficar restrito apenas às casas de praia. Após guardar seus enfeites de Natal, tente colocar capas em azul e branco nas almofadas, capas brancas nos sofás, tapetes de sisal, e use estes tons também em louças e copos, vai se surpreender com o clima leve que sua casa vai ganhar.










Via Pinterest, House of Turquoise e Maison Deco
casa nos hamptons
Refúgio do jet set de Nova York, onde as casas de verão impressionam pelo luxo que poucos podem pagar, o escritório Bates Masi reformou uma casa da década de 70, acrescentando enormes painéis envidraçadas e terraços adicionais, sem com isso comprometer a estrutura original. 
Linda, e sofisticada na simplicidade.















Via IBoligen

2 comentários:

  1. Do you have to brag? ;) ahahahahah
    Sua sorte é que eu adoro Inverno, sua chuvas e transtornos ou este post me lançaria numa depressão daquelas :D
    Já vou tirando ideias para meu jardim que infelizmente não é nos Hamptons mas também não tenho de me cruzar com algumas pessoas que veraneiam lá... so all's well.
    Beijo,
    Teresa

    Essa cadeira de realizador me deu uma ideia para minha zona de relax no exterior :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou mais para o Inverno, quer dizer, sou mais Outono, enfim, é uma estação depois da outra, portanto...
      Mas as imagens do verão são lindas, embora eu deteste as temperaturas, que no nosso caso aqui em Joinville, são muito altas nesta época do ano.
      O bom de tudo isso - saber que as imagens podem servir de inspiração.
      Beijo,
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.