quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ANIVERSÁRIO E UMA CASA DE PRAIA SUECA


FELIZ ANIVERSÁRIO, RITA!!
Que seu ano seja muito especial, feliz do começo ao fim, e que venha com muitos sucessos.

Minha amiga tem estilo e se tivesse que definí-la, emprestaria a frase de Rachel Zoe, que no seu caso, cairia como uma luva:
“Estilo é uma maneira de dizer quem você é sem ter que falar.” 
Por preferir jogar flores a bombas - por "bombas" entenda-se incapaz de magoar alguém - imagino para Rita uma festa no melhor do estilo boêmio, com muita "paz e amor".


Para comemorar a dois. Não seria o máximo?


Para comemorar com amigos. Um luxo!
Amei estes bolinhos.
Beijos, amiga!!
Imagens via Pinterest e Inspire Bohemia


CASA DE PRAIA NA SUÉCIA
Esta casa fica entre uma floresta de pinheiros e o mar, próxima a uma vila de pescadores, na província de Gotland, e foi projetada pelo arquiteto Thomas Sandell, que privilegiou a luz natural através de grandes aberturas.
A casa é contemporânea e foi pensada para agradar a uma família exigente, fã do design escandinavo, claro, prático e descomplicado.
Linda e relaxante, exatamente o que buscamos quando estamos em férias.










Via Bjurfors

7 comentários:

  1. Olá Tereza

    Sempre tive vontade de compor um ambiente todo branco, mas é muito difícil para uma pessoa, como eu, amante das cores. Tentei fazer, ao reformar a minha sala de tv, o meu closet, que foi o que mais se aproximou. Fiquei encantada.
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Para uma casa tão "aberta" os quartos são, de alguma forma, demasiado fechados... asfixiantes, mesmo.
    Não posso dizer que sou fã - me sentiria exposta com tanta "abertura"... demasiado design para meu gosto.
    Abraço,
    T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce, Teresa. A casa tem muitas aberturas, que eu particularmente gosto muito, mas os quartos ficaram meio claustrofóbicos, em desacordo com o restante dos ambientes.
      Beijos
      Tereza

      Excluir
  3. Rita,
    Feliz Aniversário!
    Não sei que trapalhada fiz mas na minha "visita" anterior me escapou seu Aniversário.
    Muitas Felicidades neste Dia and Beyond.
    Beijo no coração,
    Teresa

    "Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!"

    ResponderExcluir
  4. Encuentro una casa muy Linda con mucho blanco que me encanta . Eso si las habitaciones no me gustaron ya que no tiene casi ventana. Raro no...??? Toda la casa con mucha luz y las habitaciones sin ella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você e o que me intriga neste projeto é que é uma casa de praia e estes projetos normalmente privilegiam a ventilação, precisando para isto, de grandes janelas.
      Tereza

      Excluir
  5. Tereza, você está prestes a ganhar o livro!
    Só que também tem que postar a ideia e entrar na brincadeira :)
    Aguardo seu post e e-mail com seu endereço :)

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.