segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

CASA DE SURFISTA

Encontrei imagens desta casa que pertence a um surfista da África do Sul, e resolvi postá-las em homenagem ao meu filho Guilherme, também surfista, que hoje está de aniversário e, tenho certeza, adoraria viver numa casa como esta.
Toda em madeira, prática e funcional, com decoração simples, charmosa e despretensiosa, fica em Garden Route, para onde a família se mudou, com a intenção de buscar uma vida mais próxima da natureza.
Guilherme, que nos deu nosso primeiro netinho, Bernardo, aprovaria a idéia de viver e criar o filho dentro deste estilo natural e despojado, assim como ele.













Via House & Leisure
Não seria a festa perfeita para você, Guilherme?


São todos prá você, meu filho. Parabéns pelo seu dia!
Via Pinterest





5 comentários:

  1. Bom dia Tereza

    Até eu que não sou quero morar aí. Uauuu...que linda!!!!

    Estou aguardando a sua inscrição no SORTEIO, caso ainda não tenha feito.

    Uma ótima 2º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kinha,
      a correria ontem foi imensa, vou me inscrever agora mesmo.
      Beijos
      Tereza

      Excluir
  2. Então Bernardo já nasceu?
    Então o Papai está se sentindo ainda melhor do que se tivesse ganho esta casa ahahah




    Muitos Parabéns e as Maiores Felicidades e Bençãos para toda a Família.



    Minha filha é surfista mas penso que do género de viver dentro da "pão-de-forma" ahahah. Ainda é novinha mas é uma daquelas surfistas de pé no chão e cabelo que não vê pente ;).


    Esta casa é muito gira mas com muito de amos os lados - do surfista e da mulher que não abdicou do bom e melhor - conforto, elegância, etc.

    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Teresa, estamos muito felizes, nos sentimos realmente abençoados.
      Realmente, a casa é linda, tem aquele apelo natural que tem tudo a ver com o surf, despojado e despretensioso, mas com muito conforto.
      Beijos
      Tereza

      Excluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.