domingo, 9 de janeiro de 2011

SURPRESA! FOMOS PREMIADAS!

Estamos super felizes, fomos premiadas pela Priscila, da Priscila Peters Decor, visitem este blog, é ótimo.
Priscila, ficamos super gratas e lisonjeadas, muito obrigada, foi incrível terminar a semana sendo premiadas.
Home Bunch, Mundo da Lili e Belle Vivir são blogs  fantásticos, não deixe de visitá-los também.

Depois de receber este prêmio, passe para a frente e siga as regras:

Regra nr 1:  link para o blog que o premiou;
Regra nr 2:  mencione 7 caracterísitcas suas;
Regra nr 3:  premie 10 blogs que você descobriu recentemente;
Regra nr 4:  contacte estes bloggers para avisar-lhes sobre o selo.

7 características nossas:

1) Somos brasileiras, amigas e sócias.
2) Rita: arquiteta paisagista.
3) Tereza: decoradora de interiores.
4) Fazemos projetos de interiores e paisagismo.
5) Rita: divertida, entende tudo de moda, tem um filhinho lindo e um marido fora de série.
6) Tereza: tem 3 filhos lindos, um marido genial, adora cinema e livros, muitos livros.
7) Nosso trabalho nos realiza e nossas famílias nos completam.

E gostaríamos de passar este prêmio para:






Olga, O'Style





Beijos a todas

7 comentários:

  1. Tereza e Rita também, que carinho logo de manhã, Muito Obrigada! Estou com meu dia tomado hoje, vou receber uma amiga no aeroporto, mas depois leio com mais calma e faço tudo certinho como manda o figurino, eheh. beijos e Muito Obrigada, adoro o blog da Priscila Peters, fico orgulhosa por vocês. beijos

    ResponderExcluir
  2. Tereza, muito obrigada! Have a wonderful new week. beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, 1. selinho do 50 vezes Linda e que divulgação, hein? obrigada, meninas!!! de coração!!!!!! afinal, um selinho é uma prova de carinho, não é mesmo? beijos e mais uma vezs, obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Tereza!

    Muito obrigada! Puxa, valeu mesmo por mencionar o HomeBunch!

    Nao eh uma delicia receber um selinho? Eu fiquei super feliz qdo a Priscila me mandou... um doce!

    Muito obrigada, de todo o meu coracao!

    Beijos

    Luciane do HomeBunch.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa Tereza que presente vc. me deu!!!Estou tão feliz que me faltam palavras para agradecer!!!Obrigada pelo carinho amiga, mas obrigada de todo coração!! Amo o blog de vocês!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tereza,
    Vcs merecem! Fico feliz em saber um pouco mais de voces.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.